Neurogestão Organizacional e Comportamento
Módulo: Módulo 2: Atenção, aprendizagem e memória
- Os diferentes tipos de atenção e de memória
- A interdependência dos processos de atenção, memória e aprendizagem
- Neuroplasticidade Cerebral
- Desenvolvimento Cerebral e processos de aprendizagem
- A interdependência dos processos de atenção, memória e aprendizagem
- Neuroplasticidade Cerebral
- Desenvolvimento Cerebral e processos de aprendizagem
MÓDULO 1: INTRODUÇÃO À NEUROCIÊNCIA
- Fundamentos de Neuroanatomia Funcional
- Fisiologia do Sistema Sensorial, Neurossensorial e Funções Hemisféricas
- Funções Corticais e Subcorticais
- Definição e classificação dos neurotransmissores
- Fisiologia do Sistema Sensorial, Neurossensorial e Funções Hemisféricas
- Funções Corticais e Subcorticais
- Definição e classificação dos neurotransmissores
MÓDULO 3: PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE PESSOAS I
- A evolução no conceito de gestão de pessoas e equipes
- Políticas e diretrizes na gestão de pessoas e equipes
- Motivação
- Ambiente Organizacional
- Políticas e diretrizes na gestão de pessoas e equipes
- Motivação
- Ambiente Organizacional
MÓDULO 4: PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE PESSOAS II
- Gerenciando Conflitos
- Comunicação e Feedback
- Liderança
- Gerenciamento de Mudança
- Comunicação e Feedback
- Liderança
- Gerenciamento de Mudança
MÓDULO 5: PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE PESSOAS III
- Processo de Agregar pessoas, talentos e competências
- Processo de Engajar pessoas, talentos e competências
- Processo de Aplicar pessoas, talentos e competências
- Processo de Recompensar pessoas, talentos e equipes
- Processo de Engajar pessoas, talentos e competências
- Processo de Aplicar pessoas, talentos e competências
- Processo de Recompensar pessoas, talentos e equipes
MÓDULO 6: PRINCÍPIOS DA PNL
- As principais técnicas de PNL
- PNL na Construção da Comunicação
- Liderança e Inteligência Emocional com a PNL
- Psicologia Positiva, Mindfulness e PNL
- PNL na Construção da Comunicação
- Liderança e Inteligência Emocional com a PNL
- Psicologia Positiva, Mindfulness e PNL
MÓDULO 7: NEUROMARKETING E CONSUMO I
- Introdução ao Neuromarketing
- Conteúdo e design no Neuromarketing
- Ações e estratégias de conversão com Neuromarketing
- Neuromarketing e suas aplicações no relacionamento com o cliente
- Conteúdo e design no Neuromarketing
- Ações e estratégias de conversão com Neuromarketing
- Neuromarketing e suas aplicações no relacionamento com o cliente
MÓDULO 8: NEUROMARKETING E CONSUMO II
- Neurotáticas: Técnicas de neuromarketing e neurociências
- Posicionamento de marca e branding em Neuromarketing
- Neuromarketing e propaganda
- A efetividade do Neuromarketing
- Posicionamento de marca e branding em Neuromarketing
- Neuromarketing e propaganda
- A efetividade do Neuromarketing
MÓDULO 9: NEUROCIÊNCIA E COMPORTAMENTO HUMANO
- Teorias do comportamento humano
- O determinante genético e histórico-social do comportamento humano
- Neurofisiologia do comportamento humano
- Aspectos neurobiológicos relacionados à violência e às consequências da violência
- O determinante genético e histórico-social do comportamento humano
- Neurofisiologia do comportamento humano
- Aspectos neurobiológicos relacionados à violência e às consequências da violência
MÓDULO 10: NEUROFINANÇAS
- Paradigma da racionalidade e o seu significado em Finanças
- Comportamentos financeiros incompatíveis com o axioma da racionalidade
- Neurociência aplicada aos processos de tomada de decisão em Finanças
- Padrões de comportamento financeiro mais relevantes à luz da Neurociência
- Comportamentos financeiros incompatíveis com o axioma da racionalidade
- Neurociência aplicada aos processos de tomada de decisão em Finanças
- Padrões de comportamento financeiro mais relevantes à luz da Neurociência
MÓDULO 11: NEUROCOMUNICAÇÃO I
- Os Pilares da Neurocomunicação
- Fundamentos da Neurociência aplicados à Comunicação e Oratória
- Comunicação X Ansiedade (Gestão de emoções para comunicação persuasiva e autoconfiança)
- Arquétipos da Neurocomunicação aplicados nas apresentações e negociações
- Fundamentos da Neurociência aplicados à Comunicação e Oratória
- Comunicação X Ansiedade (Gestão de emoções para comunicação persuasiva e autoconfiança)
- Arquétipos da Neurocomunicação aplicados nas apresentações e negociações
MÓDULO 12: NEUROCOMUNICAÇÃO II
- Flexibilidade linguística e comportamental para a comunicação de alta performance
- Rapport da 5ª Geração aplicado na Comunicação persuasiva
- Perfis comportamentais e linguagens adaptativas para persuasão
- Storytelling aplicado ao contexto pessoal e empresarial
- Rapport da 5ª Geração aplicado na Comunicação persuasiva
- Perfis comportamentais e linguagens adaptativas para persuasão
- Storytelling aplicado ao contexto pessoal e empresarial
15x R$ 250,00
Apenas 15x R$ 99,00
Após o pagamento, o início do curso é imediato e você tem até 365 dias para concluir o curso
Duração: 720 horas |
Modalidade: Pós-Graduação EAD |
Público-alvo:
Profissionais graduados em áreas como Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Neurociência, entre outras, que desejam aprimorar suas habilidades e conhecimentos para atuar de forma mais eficaz na gestão de pessoas e processos organizacionais. |
Este curso é oferecido por:
Credenciamento EAD via Portaria de credenciamento EAD n° 1.048 de 31/05/2023, DOU 02/06/2023